Você está visualizando atualmente Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social realizará primeira reunião ordinária de 2023

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social – CMHIS realizará nesta quinta-feira (26), às 9h, na sede da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, a primeira reunião ordinária do ano de 2023.

A reunião contará com a participação do Secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, e representantes do poder público e da sociedade civil que compõe o CMHIS, oportunidade em que serão apresentados os resultados da política habitacional do ano de 2022 e as ações propostas para o ano de 2023.

Um dos principais pontos da reunião trata-se da realização do Trabalho Técnico Social nos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV/Faixa 01, cuja ação está focada em 04 Eixos de Atuação: Eixo 01 – Mobilização, Organização e Fortalecimento Social; Eixo 02 – Educação Ambiental e Patrimonial; Eixo 03 – Desenvolvimento Socioeconômico; e Eixo 04 – Assessoria à Gestão Condominial.

Mais Informações do CMHIS poderão ser obtidas na Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária da Seinfra, localizada na Avenida III, nº 311 – Jereissati I (Vizinho ao Corpo de Bombeiros) ou através do telefone (85) 3521.5133 e whatsapp (85) 98107-6512.