Você está visualizando atualmente Conselho Municipal de Previdência realiza mais uma Sessão Ordinária Mensal na sede do IPM

O Conselho Municipal de Previdência do Município de Maracanaú, realizou nesta quarta-feira, 13/10, mais uma Sessão Ordinária Mensal, na sede do Instituto da Previdência do Município de Maracanaú – IPM. O objetivo foi deliberar sobre a prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2021, bem como avaliar a aplicação dos recursos do Regime Próprio de Previdência dos servidores públicos de Maracanaú. No fim da sessão, as contas foram aprovadas, através de voto unânime dos conselheiros presentes.