Conselho Municipal de Segurança Alimentar prorroga processo seletivo

Você está visualizando atualmente Conselho Municipal de Segurança Alimentar prorroga processo seletivo

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Maracanaú – Consea prorrogou até o dia 23 de março de 2018, o Processo Seletivo para duas vagas de Entidades representantes da Sociedade Civil, para o biênio 2018-2020. As inscrições serão realizadas na Casa dos Conselhos, situada à Rua 4, 370, Jereissati I, de 8h30min às 11h30min e de 13h30min às 15h30min, levando os documentos exigidos no Edital 01/2018.

A divulgação das entidades aptas a participar do processo de escolha se dará no dia 27 de março de 2018, sendo permitidos interposição de recurso no dia 28 de março. A listagem definitiva das entidades aptas a participar do processo de escolha dos representantes da sociedade civil será divulgada no dia 2 de abril de 2018. A escolha será realizada dia 4 de abril , a partir das 13h30min, no auditório da Casa dos Conselhos. Para quaisquer informações, o inscrito deverá entrar em contato pelo e-mail: consea@maracanau.ce.gov.br. (Sabrina Vieira)

Confira o edital: