Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maracanaú elege nova presidência

Você está visualizando atualmente Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maracanaú elege nova presidência

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM de Maracanaú tem uma nova presidência. A eleição para escolha das novas representantes ocorreu no último dia 9 de abril, na sede da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos – SEMUDH.

Com grande presença das conselheiras, foram eleitas: Ciciliane Bezerra, representante do governo (Câmara dos Vereadores) para presidência do CMDM e Jacinta Carvalho, representante da sociedade civil, para vice-presidente.

As novas eleitas serão a liderança à frente do CMDM, com o mandato de 2024 até 2026, para lutar todos os dias pelas mulheres maracanauenses e fortalecer ainda mais as políticas públicas de autonomia e empoderamento feminino no município.

Sobre o CMDM – O conselho possui mais de 24 anos de existência no município.