Você está visualizando atualmente Conselho Tutelar realiza debate em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

O Conselho Tutelar de Maracanaú realizou, na tarde de hoje, 15 de maio, uma roda de conversa com as famílias atendidas e representantes do Sistema de Garantias de Direitos, em alusão ao dia 18 de Maio, Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O debate teve como objetivo mostrar não só a importância da data, mas também fazer com que todos entendam o quanto é preciso proteger as crianças e adolescentes desse tipo de violação.

Foto: Ari Feitosa

Estiveram presentes representantes dos equipamentos: Abrigo das Irmãs, Abrigo Professor Elias, Abrigo Domiciliar, Escola Construindo o Saber, Comitê Municipal de Adolescentes pela Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil – COMAPETI, Proteção Social Especial, Centro de Referência Especializado de Assistência Social- Creas, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Delegacia da Mulher, representada pela Dra. Manuela Lima da Costa Ribeiro. (Sabrina Vieira)