Você está visualizando atualmente Coordenação do SOS de Maracanaú divulga resultados referente ao segundo quadrimestre de 2019

A Secretaria da Saúde, por meio da coordenação do SOS de Maracanaú, divulga os resultados do segundo quadrimestre de 2019. Ao todo foram 1711 atendimentos, sendo 434 em maio, 425 em junho, 453 em julho e 399 em agosto.

Atualmente, a Prefeitura conta com quatro ambulâncias, três em operação e uma de retaguarda. As ambulâncias do SOS Maracanaú estão prontas para atender qualquer ocorrência médica. O contato da central de atendimento do SOS Maracanaú é 156 e pode ser acionado por populares também a cobrar. (Bruna Morais)