Você está visualizando atualmente Coordenação do SOS de Maracanaú divulga resultados referentes ao primeiro quadrimestre de 2020

A Secretaria da Saúde, por meio da coordenação do SOS de Maracanaú, divulga os resultados do primeiro quadrimestre de 2020. Ao todo foram 2.069 atendimentos, sendo 457 em janeiro, 533 em fevereiro, 537 em março e 542 em abril.
Atualmente, a Prefeitura conta com quatro ambulâncias, três em operação e uma de retaguarda. As ambulâncias do SOS Maracanaú estão prontas para atender qualquer ocorrência médica. O contato da central de atendimento do SOS Maracanaú é 156 e pode ser acionado por populares também a cobrar. (Bruna Morais)