Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza ação solidária com atendimentos veterinários

A Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal de Maracanaú, ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realizou na última semana, no bairro Pajuçara, ação solidária voltada para a saúde animal. Durante o evento, foram realizados 676 atendimentos veterinários gratuitos para cães e gatos, com vacinação para combate de ectoparasita, carrapato, pulgas e calazar, além da aplicação de repelente de citronela e distribuição de amostras de ração.

Todos os animais receberam o devido tratamento, com toda atenção e carinho dos voluntários e dos funcionário da Clínica Dr. Daniel Oliveira. Participaram da ação servidores da Secretaria de Saúde, o grupo Proteção Animal de Maracanaú (PAM) e representantes do Instituto Guardiões Protetores Ambientais (IGPA).

Saiba mais – A Coordenadoria de Bem-Estar Animal está instalada na sede da Semam, no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica localizado na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, e encontra-se em fase de estruturação. O telefone para denúncias é 0800-727-0215.