Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza mais uma edição do “Natal Pet”

Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza mais uma edição do “Natal Pet”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal de Maracanaú, ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realiza na próxima quinta-feira, 23/12, das 16h às 19h, na Praça da Estação, a Terceira Edição do “Natal Pet”. Neste dia, as pessoas podem aproveitar para levar o seu animal de estimação para fazer um registro com o Papai Noel. Na ocasião, serão realizados sorteios de brindes para os animais. Todos os participantes serão cadastrados para o recebimento das fotos (em formato digital), feitas durante o evento.

Saiba mais – Em Maracanaú, as ações e políticas públicas voltadas para a causa animal são realizadas e desenvolvidas pela Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal. A Coordenadoria fica instalada na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica localizada na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I. Para denúncias os telefones são: 0800-727-0215 / 3521-5173. A população também pode acionar a Polícia em casos de maus-tratos, através do número 190.