Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza primeiro “Pet Day”

Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza primeiro “Pet Day”

A Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal de Maracanaú, ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, em parceria com o North Shopping Maracanaú, realizou no último sábado, 30/10, o primeiro evento de adoção de animais (cães e gatos) o “Pet Day”.

Participaram da ação o Centro de Controle de Zoonoses, representantes do Instituto Guardiões Protetores Ambientais (IGPA), e as ONG’s Força Felina e Amor Animal. O evento também contou com atendimento veterinário da Clínica Dr. Daniel Oliveira e apoio das Farmácias Premium.

Saiba mais – Os animais disponíveis para adoção, foram vítimas de abandono, sendo resgatados por protetores da Causa Animal, cadastrados na Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal. Todos os pet’s passaram por avaliação veterinária, vermifugados e receberam vacina antiviral. Os animais acima de seis meses, foram devidamente castrados.