Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Bem-Estar Animal realiza retirada de animais abandonados no Restaurante Popular

A Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal de Maracanaú, ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, realizou na manhã desta quinta-feira, 30 de abril, a retirada de 10 animais (gatos) que foram abandonados nas dependências do Restaurante Popular de Maracanaú. Os animais serão encaminhados para consulta e castração na clínica veterinária Salão Dog. A castração desses animais, foi uma doação da Empresa WF. Em seguida, os pets receberão vacina antirrábica, no Centro de Controle de Zoonoses de Maracanaú – CCZ.

Fotos: Ari Feitosa

Todos os animais serão acolhidos em um lar temporário, disponibilizado pelo grupo de voluntários da Proteção Animal de Maracanaú (PAM), para recuperação do pós-cirúrgico. Após o tratamento, os animais ficarão à disposição para adoção. Os interessados em adotar um animal de estimação podem entrar em contato com o número: (85) 9855-3601.

Saiba mais – A Coordenadoria de Bem-Estar Animal está instalada na sede da Semam, no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica localizado na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, e encontra-se em fase de estruturação. O telefone para denúncias é 0800-727-0215. (Artur Filho)