Coordenadoria de Habitação convoca famílias para resolução de pendências no processo de seleção do Residencial Orgulho do Ceará II

Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Habitação convoca famílias para resolução de pendências no processo de seleção do Residencial Orgulho do Ceará II

A Secretaria de Infraestrutura, por meio da sua Coordenadoria de Habitação, está convocando as famílias que foram sorteadas e já compareceram ao órgão, para entrega de documentação e atualização cadastral no processo de seleção para o empreendimento residencial Orgulho do Ceará II, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 01. Ao todo, 56 famílias já entregaram suas respectivas documentações e, após análise realizada pelo Banco do Brasil, foram apresentadas pendências que precisam ser resolvidas, sob pena de exclusão do beneficiário sorteado, caso a pendência não seja solucionada.

O prazo para comparecimento dessas famílias é, impreterivelmente, até o dia 27 de abril de 2018, por conta dos prazos estabelecidos pela Portaria n° 163/2016 do Ministério das Cidades e normativos da Instituição Financeira contratante, neste caso o Banco do Brasil. Outros cadastros encontram-se em análise e novas convocações poderão ser realizadas pela Coordenadoria de Habitação, por isso a importância em manter sempre o cadastro atualizado.

Saiba mais – No dia 22 de janeiro deste ano, a Coordenadoria de Habitação da Seinfra, realizou sorteio para contemplar 1.048 famílias para o Residencial Orgulho do Ceará II, bem como sorteou o cadastro de reserva. Das famílias sorteadas, apenas 850 compareceram até o momento. Essas famílias terão os seus cadastros analisados pelo Banco do Brasil, para assinarem os seus respectivos contratos e receberem as suas casas.

A Coordenadoria de Habitação informa que a convocação das famílias se dá, primeiramente, através de contatos telefônicos, e em um segundo momento, por meio de mobilização, através dos equipamentos da Educação, Saúde e Assistência Social, localizados nos diversos bairros do Município. A data limite para o comparecimento e atendimento das famílias que até o momento não compareceram de forma alguma será até o dia 20 de abril de 2018. Caso essas famílias não compareçam, já existe uma lista reserva, que também foi sorteada na mesma data, para substituição da lista anterior. As famílias sorteadas pagarão a prestação do imóvel, no valor entre R$ 80,00 a R$ 270,00, de acordo com a sua renda familiar.

Mais informações pelos telefones 3521-6541 / 99924-9935 ou diretamente na sede da Coordenadoria de Habitação, que fica localizada na Avenida III, nº 268, bairro Jereissati (em frente ao Corpo de Bombeiros). (Artur Filho)