Copa Norte-Nordeste de Fisiculturismo reúne mais de 90 atletas, em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Copa Norte-Nordeste de Fisiculturismo reúne mais de 90 atletas, em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Corpos desenhados, desenvoltura no palco e uma coreografia impecável, foram apresentados por atletas na 27ª Copa Norte-Nordeste de Fisiculturismo e Musculação Fitness 2021, realizada no Centro de Desenvolvimento Educacional do Colégio 7 de Setembro, na Pajuçara, no último sábado dia 28/08. O evento esportivo que reuniu 97 atletas, divididos em seis delegações dos estados do Ceará, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí, contou com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes. O estado do Ceará sagrou-se tricampeão Norte-Nordeste. Participaram do evento o secretário de Esportes do Município, Tales Saraiva, acompanhado do coordenador de infraestrutura da Secretaria de Esportes, Jean França. O evento é uma realização da Federação Cearense de Culturismo, Musculação e Fitness, que tem como presidente estadual, Mário Gino, e contou com o apoio da Confederação Brasileira de Fisiculturismo Fitness e Wellness, que tem como presidente nacional, Reginaldo Gomes, e como vice-presidente, José da Páscoa.

“Assim como qualquer prática esportiva, o fisiculturismo exige uma grande dedicação. Temos observado o quanto essa modalidade tem crescido em nosso Estado, e poder apoiar a realização desse tipo de evento em Maracanaú, fortalece ainda mais esse segmento esportivo”, afirma o secretário municipal de Esportes, Tales Saraiva.