Você está visualizando atualmente Coronavírus: CoBAP faz doações de cestas básicas, álcool em gel e máscaras de proteção

A CoBAP fez uma doação de 100 cestas básicas, 1.000 máscaras de proteção e 100 litros de álcool em gel (para serem fracionados) para a Prefeitura de Maracanaú. A CoBAP é mais uma das empresas que, demonstrando sua responsabilidade social, abraçaram a Campanha Cuida Maracanaú, promovida pela Prefeitura e que incentiva pessoas físicas e jurídicas a doarem ao Município equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, luvas e vestimentas, alimentos, produtos de higiene, entre outros. Todo o material será usado para prevenção e combate à pandemia de Coronavírus (Covid-19), bem como para o apoio às famílias maracanauenses em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a CoBAP – A CoBAP, fundada em 1983, é uma empresa de caixas de papelão ondulado que oferece soluções em embalagens, trabalhando com agilidade, flexibilidade e sustentabilidade. Localizada no Distrito Industrial de Maracanaú, a CoBAP atende empresas dos setores de alimentos industrializados e in-natura, calçados, vestuário, eletroeletrônicos, construção civil, bebidas e refrigerantes, higiene doméstica e todo aquele que demandar embalagens ecológicas de qualidade industrial. Colabora ativamente para a estabilidade dos agentes recicladores e elevação de suas rendas familiares, através do centro de coleta e reciclagem de papelão. A CoBAP mostra com atitude o cumprimento de seus compromissos socioambientais.

Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567. Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.
—-
Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal . Contato do Responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900.1017
Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas