Coronavírus: Delfa realiza doação de 10 mil máscaras para Prefeitura

Você está visualizando atualmente Coronavírus: Delfa realiza doação de 10 mil máscaras para Prefeitura

A Delfa, indústria de bojos para os segmentos de moda íntima, praia e fitness, realizou hoje, 1° de julho, uma doação de 10 mil máscaras de proteção à Prefeitura de Maracanaú. A Delfa é uma das empresas que já abraçaram a Campanha Cuida Maracanaú, promovida pela Prefeitura e que incentiva pessoas físicas e jurídicas a doarem ao Município equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscara, luvas e vestimentas, alimentos e produtos de higiene. Todo o material será usado para prevenção e combate à pandemia de Coronavírus (Covid-19). As máscaras doadas seguem as orientações da Anvisa e são anatômicas, semifaciais com meio filtrante bactericida e possuem três camadas, sendo duas camadas de não tecido e uma camada de meio filtrante.

A doação foi recebida pelo secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, pelo secretário de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha e pelo Controlador Geral do Município, Raul Ribeiro. Formalizaram a doação o vice-presidente da empresa, Cristiano Junqueira, e o diretor executivo, Ricardo Mugñol.

Sobre a Delfa – Atualmente, na unidade industrial de Maracanaú, a Delfa proporciona 1000 empregos diretos e apresenta uma produção de 5.000.000 (cinco milhões) de pares de bojos por mês, operada por profissionais altamente qualificados, sempre com o objetivo de desenvolver uma linha moderna de produtos, levar artigos de vanguarda ao mercado e cultivar todos os dias os conceitos de Qualidade, Inovação e Tecnologia, além da constante presença da marca Delfa junto aos seus stakeholders.

Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567. Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.

Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal. Contato do responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900-1017. Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas.