Coronavírus: Lunelli doa mais de 10 mil máscaras para prefeitura

Você está visualizando atualmente Coronavírus: Lunelli doa mais de 10 mil máscaras para prefeitura

A empresa Lunelli realizou na ultima sexta-feira, 5, uma doação de 10.400 máscaras de proteção à Prefeitura de Maracanaú. Todo o material será usado para prevenção e combate à pandemia de Coronavírus (Covid-19) e serão entregues ao público atendido pelas políticas de Assistência Social.
Sobre a Lunelli – A Lunelli Têxtil é uma empresa integrante do Grupo Lunelli, que atua há mais de 37 anos no mercado de moda. Malhas diferenciadas, estampas marcantes e acabamentos especiais conferem aos tecidos da Lunelli credibilidade e reconhecimento no setor. Inovadora e sustentável, suas coleções surpreendem a cada lançamento, marcando presença nas mais inspiradoras criações.
Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:
Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567. Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.
—-
Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal . Contato do Responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900.1017
Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas