Coronavírus: Pole Alimentos (Regina) doa 1.500 máscaras para Prefeitura

Você está visualizando atualmente Coronavírus: Pole Alimentos (Regina) doa 1.500 máscaras para Prefeitura

A Pole Alimentos, dona das marcas Regina e Gostosinha, fez uma doação de 1.500 máscaras de proteção à Prefeitura de Maracanaú. A Pole Alimentos é uma das 18 empresas que já abraçaram a Campanha Cuida Maracanaú promovida pela Prefeitura que incentiva pessoas físicas e jurídicas a doarem ao Município equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscara, luvas e vestimentas, alimentos e produtos de higiene. Todo o material será usado para prevenção e combate à pandemia de Coronavírus.

Sobre a Pole Alimentos – A Pole é uma empresa 100% cearense e a maior produtora de aves do estado, sendo líder no setor de resfriados e embutidos. A empresa, que tem unidades no Distrito Industrial de Maracanaú e em Barbalha, conta com cerca de 1.150 colaboradores.

Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567.
Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.