Você está visualizando atualmente Coronavírus: Prefeitura retoma amanhã, 7, as barreiras sanitárias nas entradas do Município

A Prefeitura de Maracanaú retoma amanhã, 7, as barreiras sanitárias nas principais vias de acesso ao Município, como medida de prevenção à contaminação por Coronavírus (Covid-19). A barreira sanitária consiste na higienização, com solução clorada, dos veículos que entram na cidade pelas Avenidas José Alencar e Padre José Holanda do Vale. A Prefeitura realizará ainda a lavagem sanitária, que acontecerá nos principais espaços públicos e equipamentos municipais, sobretudo da saúde. Outra medida são as blitze sanitárias, que contarão com a Polícia Civil, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, para inibir aglomerações, manter o distanciamento das pessoas, bem como reforçar a importância do isolamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção.