Corpo de Bombeiros combate incêndio com auxílio de caminhão pipa da Prefeitura

Você está visualizando atualmente Corpo de Bombeiros combate incêndio com auxílio de caminhão pipa da Prefeitura
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Defesa Civil
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Na manhã desta quinta-feira, 1° de junho, a equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, foi acionada para auxiliar no combate a um incêndio de grande proporção registrado no Distrito Industrial, na Fábrica Têxtil DelRio Lingerie. De forma rápida e imediata, a Defesa Civil mobilizou seu caminhão pipa para abastecer a viatura do Corpo de Bombeiros Militar no local do incêndio, agilizando o combate e controle das chamas.

A Defesa Civil prestou apoio durante toda a ocorrência, até o incêndio ser totalmente controlado. Para conter o incêndio, foi utilizado um caminhão pipa da Prefeitura de Maracanaú, com capacidade de 12 mil litros de água.