Você está visualizando atualmente Corrida de Rua marca entrega da etapa final de duplicação da Avenida Padre José Holanda do Vale

A Prefeitura de Maracanaú realizou na manhã deste domingo, 11, uma Corrida de Rua que marcou a entrega da etapa final de duplicação da Avenida Padre José Holanda do Vale e também o dia dos pais. A Corrida contou com a presença de mil atletas, que percorreram 5 e 7 quilômetros.

A etapa final da Duplicação compreendeu 700 metros de via duplicada, com quatro faixas para circulação de veículos (duas em cada lado), ciclovia, abrigos para usuários do transporte público, calçadas padronizadas, rampas de acesso respeitando a Lei de Acessibilidade, instalação de nova iluminação e paisagismo.

O prefeito Firmo Camurça Parabenizou os atletas e aproveitou a oportunidade para informar que a corrida será incluída no calendário oficial do município, em comemoração ao dia dos pais.

“Todo ano estaremos juntos, comemorando o dia dos pais aqui. Estamos realizando um sonho dos maracanauenses. Essa via é um acontecimento estratégico para o crescimento do município, com ela facilitamos o transporte local e atraímos o comércio, potencializando também as cidades vizinhas”.

Apesar de ser uma via de responsabilidade do estado, a via foi construída com recursos próprios do município. Foram mais de R$ 11 Milhões investidos. Firmo Camurça agradeceu também ao Deputado Federal Roberto Pessoa, “sempre fez muito por Maracanaú quando prefeito e agora como deputado está fazendo mais ainda, junto com a deputada Fernanda Pessoa”, concluiu.

Todos os participantes ganharam medalha. Já os primeiros colocados, além de medalha ganharam troféu. Teve ainda sorteio de brinds.

Confira a classificação geral da corrida no link abaixo: