Você está visualizando atualmente Corrida de Rua para Pessoas com Deficiência de Maracanaú acontece no próximo sábado, 7

A VII Corrida de Rua para Pessoas com Deficiência de Maracanaú acontecerá no próximo sábado, 7 de dezembro, com largada às 8 horas, em frente à Escola Mário Covas, na Avenida IX. O evento, que tem objetivo de estimular e valorizar as pessoas com algum tipo de deficiência é realizada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM.

As inscrições poderão ser realizadas, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, presencialmente no CIRM, que fica localizado na Avenida X, bairro Jereissati II ou através dos e-mail’s: cirm@maracanau.ce.gov.br / pessoacomdeficiencia@maracanau.ce.gov.br. Poderão participar pessoas a partir de três (03) anos de idade, de ambos os sexos, divididas nas seguintes categorias: Deficiência Auditiva, Deficiência Intelectual, Deficiência Visual, Deficiência Física, Transtorno do Espectro Autista – TEA, Deficiência Múltipla. Os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, uma hora de antecedência. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3383-6470. (Sabrina Vieira)