Covid-19: Prefeitura abre agendamento no Saúde Digital para crianças de 11 anos

Você está visualizando atualmente Covid-19: Prefeitura abre agendamento no Saúde Digital para crianças de 11 anos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Pais e/ou responsáveis por crianças de 11 anos, que residem em Maracanaú, poderão realizar, a partir das 15h, agendamento no Saúde Digital para vacinação contra a Covid-19. O agendamento é realizado acessando o site Saúde Digital (http://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br). No ato da vacinação é necessário presença dos pais e/ou responsáveis, portando documentos da criança (cartão do SUS ou CPF, identidade ou certidão de nascimento, comprovante de endereço).

Antes do agendamento é necessário realizar o cadastro, onde deve-se preencher os dados contendo o nome completo, CPF ou Cartão do SUS, data de nascimento, entre outros.

Caso o menor ainda não possua CPF é necessário providenciar o documento, que pode ser adquirido facilmente através do site da Receita Federal.

Caso precisem, procurem nossas Unidades de Saúde que o ajudaremos para realização do cadastro e agendamento no Saúde Digital