Você está visualizando atualmente Cras Alto Alegre realiza Roda de Capoeira, em alusão à “Campanha 40 anos: Maracanaú e seus Territórios”

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – Cras Alto Alegre, realizou na última semana, um evento de Roda de Capoeira, em alusão aos 40 anos de Maracanaú. A atividade contou com a participação dos grupos de capoeiristas de Maracanaú: Confiança Brasil, Capoeira Contramestres, Negaça e Cordão de Ouro, além de mestres, alunos de capoeira, profissionais do Cras e pessoas da comunidade. As oficinas de capoeira são ofertadas, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a crianças e adolescentes.

Saiba mais – A “Campanha 40 anos: Maracanaú e seus Territórios”, está sendo realizada com diversas atividades de resgate de memória e sentimento de pertença local, em todos os Cras e Centros de Convivência do município, ao longo do mês de março.