Cras Jardim Bandeirantes realiza Ação Comunitária

cras-jardim-bandeirantes-realiza-acao-comunitariaOs moradores dos bairros Menino Jesus e Jardim Bandeirantes receberam, nesta sexta-feira, 28 de novembro, a Ação Comunitária 2014 realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social – Cras Jardim Bandeirante. O objetivo da ação foi divulgar os serviços ofertados pelo CRAS e aproximar a população das atividades e projetos do equipamento. A atividade contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Endemias e Sine Municipal de Maracanaú. Emissão de Carteira de Trabalho, cadastro e atualização do CadÚnico, orientações para o combate à Dengue e ao calazar, oficina de confecção de cartão de Natal, aferição de pressão arterial e teste de glicemia eram alguns dos serviços ofertados. (Alessandra Silva)