Credenciamento de imprensa para Show de Tico Santa Cruz na Semana Internacional da Juventude em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Credenciamento de imprensa para Show de Tico Santa Cruz na Semana Internacional da Juventude em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Assessoria Especial de Comunicação Social, abre o credenciamento de imprensa para entrevista com Tico Santa Cruz, escritor e vocalista da banda Detonautas. Ele irá participar, no dia 9 de agosto, na Praça da Estação, a partir das 18 horas, da Semana Internacional da Juventude 2017. O credenciamento será realizado exclusivamente pelo e-mail: comunicacao@maracanau.ce.gov.br, até o dia 7 de agosto de 2017. Os veículos de comunicação interessados na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais seguindo os critérios abaixo:

No máximo:

4 (quatro) credenciais para equipes de emissoras de TV (repórter + cinegrafista + produtor + técnico ou assistente);

3 (três) credenciais para equipes de WebTV (repórter + cinegrafista + produtor);

2 (duas) credenciais para jornais e revistas (jornalista + fotógrafo) e rádios (locutor + operador);

2 (duas) credenciais para websites de notícias e cobertura de eventos.

Os pedidos deverão ser feitos incluindo todos os dados relativos ao veículo de comunicação (nome da empresa, tipo de mídia, endereço, CNPJ, periodicidade, telefones, endereço de e-mail e página na internet), além dos dados do responsável pelo veículo. Já os profissionais deverão fornecer alguns dados pessoais (foto 3×4, nome, número do documento – RG ou CPF, data de nascimento e função). A solicitação de credenciamento deve estar assinada pelo responsável do veículo de comunicação e todos os documentos devem ser enviados digitalizados, inclusive a foto 3×4, em anexo ao e-mail.

Lembrando que o preenchimento da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente o credenciamento para entrevistar o Tico Santa Cruz. Os profissionais de imprensa devem respeitar os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos. Somente os PEDIDOS APROVADOS serão notificados por e-mail ou telefone.