Você está visualizando atualmente Cristina Oliveira e Wagner Sousa se reúnem com equipe gestora do Hospital Municipal de Maracanaú

A diretora-geral do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, Cristina Oliveira, reuniu a equipe gestora da Unidade Hospitalar nesta terça-feira (07/02) para apresentação oficial do novo secretário de saúde do município, Wagner Sousa Gomes. Na ocasião, Cristina Oliveira apresentou a equipe técnica e gestora do Hospital Municipal, além dos mecanismos da Unidade, que dentro do município possui própria gerência. Com mais de 1.200 profissionais, entre corpo técnico e hospitalar, o HMJEH é referencia em saúde pública em torno da ADSIII. Durante a apresentação, a diretora-geral ressaltou a importância da união de esforços voltados à defesa, promoção, proteção ou recuperação das condições de bem-estar da população (atenção à saúde).