Cumpade Justino vence o 32º Festival de Quadrilhas Juninas de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Cumpade Justino vence o 32º Festival de Quadrilhas Juninas de Maracanaú

A quadrilha Cumpade Justino é a vencedora do 32º Festival de Quadrilhas Juninas de Maracanaú. A competição foi realizada no dia 12 de junho, dentro da Programação do São João de Maracanaú 2018. O segundo lugar foi conquistado pelo grupo Grande Amor Cearense e o 3º lugar pela quadrilha Pé Quente.

O festival escolheu também alguns destaques. As categorias de melhor Rainha, Casamento, Regional e Marcador foram conquistados pelo grupo Cumpade Justino. A categoria de melhores noivos ficou com a Grande Amor Cearense.

O 32º Festival Municipal de Quadrilhas Juninas de Maracanaú reuniu seis grupos: Quadrilha Junina Nova Emoção, Quadrilha Junina Rego Fundo, Quadrilha Junina Grande Amor Cearense, Quadrilha Junina Cumpade Justino , Quadrilha Junina Pé Quente e Quadrilha Junina Sossego do Sertão.

A programação do quadrilhódromo segue até o dia 23 com as apresentações do Festival Jangadeiro junino, Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas – Adulto e Infantil, Mostra de Quadrilhas Juninas de Escolas e o Concurso Ceará junino. (Sabrina Vieira)