Você está visualizando atualmente Curso sobre TDAH e TOD: funções executivas e práticas de intervenção é realizado para professores da rede municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os gestores das escolas municipais, professores das salas de recursos multifuncionais e de sala de aula comum estiveram presentes em formação continuada sobre “TDAH e TOD: funções executivas e práticas de intervenção”. A programação aconteceu nesta quinta-feira, 18 de abril, no Teatro Dorian Sampaio.

Os profissionais participaram da segunda etapa do curso com certificação de 180 horas, ministrado pelo professor Wilson Cândido, mestre em Educação e referência sobre o autismo.

Ana Paula Holanda, chefe do Setor de Educação Especial/Inclusiva, conta a importância dessa formação. “Este curso faz com que esses alunos sejam atendidos da melhor forma, e que o professor da sala de aula comum tenha um olhar diferenciado para entender as especificidades”, explica.