Cursos de formação inicial e continuada beneficiam 150 estudantes

Você está visualizando atualmente Cursos de formação inicial e continuada beneficiam 150 estudantes

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, Secretaria de Educação, Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, e o Centro Vocacional Tecnológico – CVT Maracanaú, oferta, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará – UECE, seis cursos de formação inicial e continuada no âmbito do Programa Novos Caminhos do Governo Federal.

São 150 estudantes contemplados com os cursos de Almoxarife, Escriturário de Banco e Recepcionista em Serviços de Saúde. As aulas acontecem no Centro Vocacional Tecnológico – CVT Maracanaú e na Escola Municipal Norma Célia Pinheiro Crispim.