Você está visualizando atualmente Cursos de formação inicial e continuada do Programa Novos Caminhos são ofertados em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, Secretaria de Educação, Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, e o Centro Vocacional Tecnológico – CVT Maracanaú, ofertará, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará – UECE, seis cursos com um total de 150 vagas de formação inicial e continuada no âmbito do Programa Novos Caminhos do Governo Federal.

As pré-inscrições serão realizados de 03 a 17 de fevereiro de 2022, nos horários de 8h às 11h, 14h às 17h e 18h às 20h, no Centro Vocacional Tecnológico CVT Maracanaú e na Escola Municipal Norma Célia Pinheiro Crispim.

Os interessados devem levar os originais e cópias dos seguintes documentos:

1. RG do Candidato (se for menor de idade, levar cópia e original do RG do Responsável);
2. CPF do Candidato (se for menor de idade, adicionar o CPF do Responsável);
3. Comprovante de endereço no nome do candidato ou no nome do responsável;
4. Comprovante de Escolaridade;
5. Cartão do NIS (para beneficiários de auxílios governamentais);
6. Passaporte de Vacinação.

Os cursos ofertados são de Almoxarife, com carga horária 160 horas, no CVT Maracanaú e na Escola Norma Célia Pinheiro Crispim, ambos noturno. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental II (6º a 9ª ano) – incompleto e o candidato ter no mínimo 16 anos.

Para o curso de Escriturário de Banco, com carga horária 160 horas, no turno tarde, no CVT Maracanaú e na Escola Norma Célia Pinheiro Crispim, noturno. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio completo e o candidato ter no mínimo 16 anos.

O curso de Recepcionista em Serviços de Saúde, com carga horária 240 horas, no CVT Maracanaú e na Escola Norma Célia Pinheiro Crispim, ambos noturno. A escolaridade mínima exigida é Ensino Fundamental Completo II ( 6º a 9º), com idade Mínima de 16 anos.