Decisão do Campeonato Municipal de Futebol acontece neste domingo

decisao-do-campeonato-municipal-de-futebol-acontece-neste-domingoDomingo é dia de emoção em Maracanaú, com a final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pelo Governo de Maracanaú, através da Secretária de Esporte e Lazer. Duas grandes partidas, marcadas pela rivalidade, garra e tradição, irão marcar a disputa dos títulos da competição, que reuniu mais de três mil participantes, entre jogadores e comissão técnica. No Estádio Carlos Jereissati, em frente ao North Shopping, a partir das 13h30min, ABC do Industrial e Novo Cruzeiro da Cidade Nova se enfrentam na finalíssima da categoria Aspirante. Logo em seguida, às 15h45min, Maracanaú e Francimário do Timbó disputam o título de Campeão Maracanauense 2014 na categoria Titular.  O certame teve início em agosto e contou com 112 times, sendo todos do município, que participaram das competições em fases eliminatórias e classificatórias.

AO VIVO – Além do grande público previsto para a final do Campeonato, os torcedores poderão acompanhar as partidas ao vivo pelas duas Rádios da cidade, Radio Pitaguary AM 1.340knz e RadCom 106,3 FM.  A WebTV Maracanaú, emissora oficial do Governo Municipal, também irá cobrir o evento e disponibilizará a final nos veículos de comunicação da Prefeitura. (Gean Amorim/Oswaldo Scaliotti)