Defesa Civil de Maracanaú realiza entrega de cestas básicas

No momento, você está visualizando Defesa Civil de Maracanaú realiza entrega de cestas básicas

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, em parceria com a Escola Municipal Irmã Dulce, realizou no último sábado, 28/05, a entrega de cestas básicas para os moradores do Mutirão Vida Nova, no bairro Alto da Mangueira.

Os contemplados foram indicadas pela direção da própria Escola, por se tratarem de famílias em situação de vulnerabilidade social e que residem em áreas de risco do Município. Todos os alimentos não perecíveis arrecadados, foram provenientes de doação da ONG Projeto Onda de Solidariedade.

Saiba mais – A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC foi criada, através da Lei Municipal de nº 1.313, em 25 de abril de 2008, com a finalidade de coordenar, em nível municipal, todas as ações de defesa civil nos períodos de normalidade e anormalidade.