Defesa Civil de Maracanaú realiza entrega de cestas básicas

Você está visualizando atualmente Defesa Civil de Maracanaú realiza entrega de cestas básicas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Segurança Urbana
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, em parceria com a ONG Projeto Amor e Vida, realizou no último domingo, 26/02, a entrega de cestas básicas para os moradores do bairro Acaracuzinho e adjacências.

As famílias contempladas vivem em situação de vulnerabilidade social e residem em áreas de risco do Município. A indicação para o recebimento dos alimentos não perecíveis arrecadados, foi feita pelo Grupo da Renovação Carismática Católica FANUEL da Paróquia São João Paulo II, através do Projeto Anjinhos de Deus,

Saiba mais – A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC foi criada, através da Lei Municipal de nº 1.313, em 25 de abril de 2008, com a finalidade de coordenar, em nível municipal, todas as ações de defesa civil nos períodos de normalidade e anormalidade.