Você está visualizando atualmente Defesa Civil de Maracanaú realiza III Semana Municipal de Prevenção aos Desastres

A Prefeitura de Maracanaú promoveu, entre os dias 28/11 e 02/12, a III Semana Municipal de Prevenção aos Desastres. O evento realizado pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, teve como principal objetivo conscientizar e divulgar os conceitos de prevenção de riscos e desastres, com ações internar voltadas para os agentes dos órgãos do Governo e Comunidade, por meio de palestras, cursos e capacitações. O encerramento da Semana foi realizado na Escola Cívico Militar Tancredo Neves, com um simulado do Plano de Abandono Emergencial, onde alunos, professores e funcionários da instituição de ensino, participaram de uma simulação de como agir em situações de emergência.