DelRio doará 20 mil máscaras à Prefeitura de Maracanaú

Você está visualizando atualmente DelRio doará 20 mil máscaras à Prefeitura de Maracanaú

A DelRio irá doar um total 20 mil máscaras para a Prefeitura de Maracanaú, sendo 10 mil de TNT voltadas para os profissionais de saúde e outras 10 mil de tecido para a população de uma forma em geral. O anúncio foi feito oficialmente hoje, 13, pela direção da DelRio ao prefeito Firmo Camurça, que recebeu os primeiros lotes da doação, durante reunião onde estavam presentes ainda o secretário de Saúde e diretor do Hospital Municipal, Torcápio Vieira, a secretária executiva da Saúde e do Hospital, Cristina Oliveira, e os vereadores Lucinildo Frota e Tales Saraiva. O material será usado na prevenção e proteção contra o coronavírus (Covid-19).

Sobre a DelRio – Fundada em 1963, a DelRio está instalada no Distrito Industrial de Maracanaú. A empresa fez parte da história da evolução das roupas íntimas no Brasil e hoje é uma das maiores fabricantes de underwear do Brasil. A DelRio está entre as três maiores fabricantes de lingerie no País. (Oswaldo Scaliotti)