Demutran da suporte na pesquisa sobre os fluxos de veículos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Demutran da suporte na pesquisa sobre os fluxos de veículos em Maracanaú

O Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) participará até o mês de março do levantamento de fluxo de veículos que entram, saem e circulam no Município. Para a coleta dos dados, estão sendo realizadas blitze nas seguintes vias da Cidade: Avenida Osório de Paiva, CE 060, CE 065, CE 350, Avenida Padre José Holanda do Vale, Rua João de Alencar, Avenida Polo Norte I. O material analisado será utilizado para a formulação do Plano Municipal de Mobilidade e do Plano Municipal Logístico de Cargas.

“Pedimos a compreensão dos condutores, em relação as blitze, no sentido de apoiar os trabalhos em prol do desenvolvimento e do bem-estar dos maracanauenses”, afirma Paulo Henrique, diretor do Demutran.

Saiba mais – A pesquisa, ligada ao Programa de Transporte e Logística de Maracanaú – Translog/BID, consiste em duas atividades principais: instalação de equipamentos automáticos de coleta de dados de tráfego na via (MetroCount) e a realização de entrevistas com motoristas, através de blitz nas margens das rodovias.