Demutran faz mudanças no trânsito para melhorar tráfego de veículos

Você está visualizando atualmente Demutran faz mudanças no trânsito para melhorar tráfego de veículos
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e de Transporte – Demutran, irá iniciar a partir da próxima sexta-feira, 23 de junho, novas alterações no trânsito da Cidade, com o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego de veículos.

Na Rua Petrônio Portela, na Pajuçara, haverá fluxo de sentido único de circulação, da CE 060 até a Rua Bárbara de Alencar. Como também, o fluxo de sentido duplo de circulação, com opção de tráfego pela Rua José do Vale e Rua Rodolfo Teófilo, saindo da Pajuçara.

Outra mudança, será realizada nas Ruas Francisco Alves Marinho e Manoel Alexandre Ferreira, localizadas entre o Distrito Industrial e o Jereissati. Na Rua Francisco Alves Marinho, a via será de mão única da Avenida I até a Avenida Parque Sul. Já a Rua Manoel Alexandre Ferreira, terá o sentido único de circulação, da Avenida Parque Sul até a Avenida I.

Saiba mais – Os motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito de Maracanaú. Nos locais que foram realizadas alterações, os agentes do Demutran realizarão orientações junto aos motoristas. Segundo o Diretor do Demutran, Paulo Alexandre, todas essas mudanças têm o objetivo de melhorar o trânsito em Maracanaú, com o propósito de evitar acidentes. (Artur Filho)