Você está visualizando atualmente Demutran, Guarda Municipal e Polícia Militar realizam blitz de trânsito em Maracanaú

O Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, em parceria com a equipe da Guarda Municipal, realizou na última semana uma blitz de trânsito, nos bairros Acaracuzinho e Residencial.

Na ocasião, foram realizadas verificações documentais tanto de pessoas (condutores e passageiros), quanto de veículos, com o intuito de fiscalizar se os mesmos estão devidamente habilitados e se os documentos dos veículos estão regulares. A ação visa contribuir para uma sensação de segurança nos referidos bairros e tende a se expandir para outros locais em diferentes horários. A operação integrada contou com a participação do 14° Batalhão da Polícia Militar de Maracanaú.