Demutran participa de blitz educativa em parceria com diversos órgãos

Você está visualizando atualmente Demutran participa de blitz educativa em parceria com diversos órgãos

O Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes de Maracanaú – Demutran, participou em conjunto com a Coordenadoria de Defesa Social do Estado do Ceará – Codes e do Conselho Comunitário de Defesa Social de Maracanaú – CCDS, de mobilização social iniciada no último sábado, 8 de fevereiro. Na ocasião, foram distribuídos materiais educativos, com o objetivo de orientar a população sobre os cuidados nas áreas da saúde, educação no trânsito, segurança pública e prevenção de desastres naturais.

O evento contou ainda, com a participação de representantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, da Guarda Municipal e da Secretaria da Saúde. A iniciativa organizada pelo CCDS, será realizada uma vez por mês, aos sábados, em diversos bairros do Município. (Artur Filho)