Demutran promove blitz educativa em alusão ao Movimento Maio Amarelo 2023

Você está visualizando atualmente Demutran promove blitz educativa em alusão ao Movimento Maio Amarelo 2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, promoveu nesta quinta-feira, 25 de maio, em frente ao North Shopping Maracanaú, uma blitz educativa com intuito de conscientizar os motoristas maracanauenses.

A ação faz parte do Movimento Maio Amarelo, que este ano tem como tema: “No Trânsito, escolha a Vida”. O objetivo da campanha é a prevenção à violência no trânsito, como também, chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Na ocasião, os agentes municipais de trânsito distribuíram materiais educativos com orientações e dicas sobre segurança no trânsito. O momento contou também, com a participação da Trupe Sorriso.