Demutran promove palestra educativa para alunos das escolas municipais

Você está visualizando atualmente Demutran promove palestra educativa para alunos das escolas municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, promoveu na manhã da última segunda-feira, 26 de setembro, palestra educativa para os alunos das Escolas Municipais João Magalhães de Oliveira e Elias Silva Oliveira. Na ocasião, foi ministrada palestra sobre “Segurança no Trânsito, com o uso do celular e do cinto de segurança”. A ação teve como objetivo alertar os jovens e crianças sobre a importância de obedecer às leis de trânsito, evitar acidentes por falta de atenção e principalmente de conhecimento, como também, os cuidados com a vida do pedestre, ciclistas e ressaltar a importância de atitudes responsáveis no trânsito.

O momento contou com a presença do coordenador de Educação no Trânsito, Glastone de Freitas, da pedagoga do Demutran, Deborah Gomes e com apoio da assistente administrativo, Wiara Dantas.