Demutran realiza ação educativa na Semana Nacional do Trânsito

Você está visualizando atualmente Demutran realiza ação educativa na Semana Nacional do Trânsito
Foto: Marcos Rodrigos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal do Trânsito e de Transportes – Demutran, promove uma série de ações educativas e de conscientização durante a Semana Nacional do Trânsito, até a próxima sexta-feira, 24 de setembro. A Semana tem como objetivo ressaltar o comportamento responsável como medida para redução de acidentes e de vítimas no trânsito.

Na manhã desta terça-feira, 21/09, foi realizada no Colégio Carlos Lobo, palestra educativa sobre educação no trânsito, alguns índices dos acidentes de trânsito, como também algumas normas e artigos do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, além da distribuição de material educativo.

Foto: Marcos Rodrigo

A programação da Semana ainda contará com uma série de atividades visando à educação e à conscientização de motoristas e pedestres no Município. Serão realizadas palestras, debates, distribuição de panfletos e blitz educativa.