Demutran realiza ações no São João de Maracanaú 2017

Você está visualizando atualmente Demutran realiza ações no São João de Maracanaú 2017
Foto: Stênio Saraiva

Junho chegou e com ele as tão esperadas comidas típicas, forró, quadrilhas juninas e muito arraiá em todos os cantos do Estado do Ceará. E é nesse ritmo que o Departamento de Trânsito e Transportes de Maracanaú – Demutran realiza ações no São João de Maracanaú 2017.

O evento acontece de 1° a 17 de junho com cinco dias de shows, além dos grandes festivais de quadrilhas juninas. Na ocasião, o Demutran estará com um estande montado na Cidade Cenográfica, onde prestará os seguintes serviços: solicitação de credencial para idosos e deficientes; emissão de IPVA, licenciamento e boletos de multas; solicitação de passe livre para idosos e deficientes; tira-dúvidas e emissão de taxas e consulta de veículos. A ação tem como objetivo conscientizar os condutores sobre um trânsito seguro e o alerta para os perigos que envolvem a combinação de álcool, celular e direção.

Saiba mais – O Demutran é o órgão responsável pela fiscalização de trânsito e de transportes, pela engenharia de tráfego, sinalização das vias e pela educação de trânsito. Atuando em todos os bairros do município, tem como finalidade principal cumprir e fazer cumprir o Código de Trânsito Brasileiro, por meio de atividades educativas e de fiscalização. (Artur Filho)