Você está visualizando atualmente Demutran realiza alterações no trânsito durante Alegria & Louvor e Semana do Município

Em virtude das comemorações do Aniversário de 35 anos do Município e realização do Alegria & Louvor 2018, a Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e de Transporte – Demutran, interditou nesta sexta-feira, 2 de março, parte da Avenida José Alencar, trecho em frente ao IFCE Campus Maracanaú, e da Avenida I, sentido Avenida Contorno Norte.

Maracanaú 35 Anos – No dia 3 de março, a partir das 18 horas, começa o Alegria & Louvor 2018, com a Final do Festival de Música Católica e show com Padre Alessandro Campos, na Av. José Alencar – Praça do IFCE, no Jereissati. No domingo, 4, logo de manhã cedo, às 7 horas, haverá a Corrida de Rua Maracanaú 35 anos, com percursos de 3,5 km e 7 km, saindo na Av. José Alencar, na Praça do IFCE, no Jereissati. Paralelamente, acontece a abertura do Pista Livre 2018, com diversas atrações esportivas. No mesmo local, às 19 horas, haverá a Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus, com Pregação, Terço das Santas Chagas, Ícone das Santas Chagas, Adoração e Caminhada com o Santíssimo Sacramento e Encerramento com a Santa Missa Noite de Luz.

Dia da Emancipação – Na terça-feira, 6 de março, quando se comemora oficialmente a Emancipação de Maracanaú, No período da tarde, às 15 horas, haverá a Marcha para Jesus com partida da Praça Waldemar de Alcântara, no Centro. A partir das 18 horas, os maracanauenses estão convidados para o segundo dia do Alegria & Louvor, com a presença das atrações da música gospel Chagas Sobrinho e Gabriela Rocha. (Artur Filho)