Demutran realiza blitz educativa durante a Semana Nacional do Trânsito

Você está visualizando atualmente Demutran realiza blitz educativa durante a Semana Nacional do Trânsito
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal do Trânsito e de Transportes – Demutran, promoveu uma série de ações educativas e de conscientização durante a Semana Nacional do Trânsito 2023, que aconteceu de 22 a 29 de setembro. A Semana tem como objetivo ressaltar o comportamento responsável como medida para redução de acidentes e de vítimas no trânsito.

A programação da Semana contou com uma série de atividades, visando a educação e conscientização de motoristas, motociclistas e pedestres no Município. Foram promovidas palestras, distribuição de panfletos e blitzes educativas.

Saiba mais – A Semana Nacional do Trânsito é comemorada todos os anos entre os dias 18 e 25 de setembro, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro – CTB.