Demutran realiza blitz educativa em prol da Campanha Maio Amarelo

Você está visualizando atualmente Demutran realiza blitz educativa em prol da Campanha Maio Amarelo
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, promoveu na última sexta-feira, 20/05, na CE 065, uma blitz educativa com intuito de conscientizar os motoristas maracanauenses. A ação faz parte da Campanha Maio Amarelo 2022, que este ano tem como tema: “Juntos Salvamos Vida!”. O objetivo da campanha é a prevenção à violência no trânsito, como também, chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do Movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. Na ocasião, os agentes municipais de trânsito distribuíram materiais educativos com orientações aos motoristas. O evento contou com o apoio do Detran-CE, Polícia Rodoviária Estadual – PRE e da Empresa Romazi Materiais Elétricos.