Demutran realiza campanha de conscientização no trânsito

Você está visualizando atualmente Demutran realiza campanha de conscientização no trânsito
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) realizou, em janeiro, a campanha: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. A ação faz parte dos novos temas das campanhas educativas de trânsito de 2021, aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Nas abordagens, os agentes municipais de trânsito orientavam os condutores sobre a importância do uso do cinto de segurança tanto pelos motoristas quanto pelos passageiros, uso da Luz Diurna de Rodagem (DRL), sobre o farol baixo nas rodovias e os 24 anos do Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Na ocasião, foram distribuídas aos condutores máscaras de proteção facial e folhetos informativos. As blitze foram realizadas na Avenida Padre José Holanda do Vale e Avenida I, no bairro Jereissati.