Demutran realiza palestra educativa do Maio Amarelo

Você está visualizando atualmente Demutran realiza palestra educativa do Maio Amarelo

Ao longo do mês de maio, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran de Maracanaú vem realizando o Movimento Maio Amarelo, que é voltado para prevenção à violência no trânsito. Na última semana, os agentes municipais de trânsito visitaram três instituições de ensino do Município: Escola Municipal Heitor Villa-Lobos, no bairro Cidade Nova, Escola Profissionalizante Maria Carmem Vieira, na Pajuçara e Liceu Estadual, no bairro Piratininga. Na ocasião foi ministrada palestra sobre “Educação e Segurança no Trânsito”, onde os alunos puderam conhecer o que é o Movimento Maio Amarelo e os seus principais objetivos, como também, tirar dúvidas e questionamentos sobre o Código de Trânsito Brasileiro – CTB. (Artur Filho)

Foto: Stênio Saraiva