Demutran realiza palestra educativa nas escolas municipais

Você está visualizando atualmente Demutran realiza palestra educativa nas escolas municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran de Maracanaú, realizou na última quinta-feira, 22 de setembro, palestra educativa sobre “Segurança no Trânsito”, para os alunos da Escola Municipal Elias Silva Oliveira, que fica localizada no bairro Horto. Na ocasião, foram desenvolvidos trabalhos de conscientização, em alusão a Semana Nacional do Trânsito 2022, onde os alunos puderam conhecer um pouco mais do trabalho realizado pelo Demutran.

A palestra foi ministrada pelos agentes municipais, Solange Prado e Ricardo Mota, como também, pela pedagoga do Demutran, Deborah Gomes e com apoio da assistente administrativo, Wiara Dantas.