Você está visualizando atualmente Deputado Roberto Pessoa entrega ao Governo Federal documento que cobra a conclusão da Duplicação do Anel Viário

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, recebeu na última quarta-feira, 27 de março, das mãos do deputado federal Roberto Pessoa, documento que cobra a conclusão da Duplicação do Anel Viário e solicita medidas emergenciais para diminuir os engarrafamentos e transtornos causados pela obra na rodovia. O documento está assinado pelo Prefeito Firmo Camurça e pelo deputado federal Roberto Pessoa, além de entidades empresariais e acadêmicas de Maracanaú.

O Ministro assinou o recebimento formal da solicitação, como mostra a segunda imagem. Na semana passada, o prefeito Firmo Camurça, Roberto Pessoa e mais de 40 empresários de Maracanaú iniciaram movimento para cobrar do Governo do Ceará e do Governo Federal, responsáveis pela Duplicação do Anel Viário, a conclusão da obra que se arrasta desde 2010, com enorme prejuízo para empresários e população de Maracanaú.